Wednesday, August 06, 2008

onde....


Hoje, agora, olho para o lado.
Vejo só vazio, não estou em mim.
Traço linhas num espaço em branco.
minhas mãos rasgam a textura da tela,
como pele, que arranhada, grita!
Não estou em mim...
Hoje, me vejo... suspensa... pairando.
Que destino me reserva.
Um.
Apenas uma alma a vaguear pelo inexistente.
é uma estado, um momento...
mas que perdura.... será ao infinito?
Sinto um fio tênue.... que liga a algo.
O inesperado.
Um artista insólito...
vagueia.... pelas esquinas escuras.
Continuo a contemplar o vazio...
e se sucede... visceral.
Não estou em mim....
hoje não.... que lástima precinto?
que esperança maldita me vem...
Meu coração é um sangrar de vazio.
Olho para o lado... e nada.
só sombras...
De passado ou de futuro?
Hoje me perco de mim....
não há nada a esperar....
que me ilude... esperar.
Meu tormento, por um instante!
Um vácuo, talvez de alegria....
efêmera.
muitas vezes.... fugaz!
não estou em mim.
Onde estou? quem sou?
uma alma a contemplar somente....
por Deus onde estou?
vazio....
Será a alegria um engano?
felicidade!!! utopia do meu destino...
Vagueio pela noite....
será corpo ou será alma?
onde se encotram neste mundo....
Hoje não estou em mim....
Algum alguém usurpa meu eu....
minha vida se perdeu de mim....
um vendaval ou um mistério....
sou assim.
ARCTTi
.

No comments: